quarta-feira, 27 de março de 2013

Ainda há esperanças?!

 

   Estou cansada de pessoas que fazem tudo pela metade. Pessoas que entram na sua vida apenas para te distrair e te irritar. Pessoas que não sabem a hora de parar. Pessoas que ficam felizes pela sua infelicidade. Pessoas que conhecem o certo e mesmo assim optam pelo errado. Pessoas que não dão valor para as coisas que conquistam, que têm. Pessoas que se contentam com pouco, muito pouco. Pessoas que sofrem sem necessidade, que não tem ambição na vida...
    Pessoas que desistem na metade só porque as coisas fugiram dos seus planos. Pessoas que não tem amor  em si próprio e principalmente, ao próximo. Pessoas que esperam a outra dar as costas para esfaquear. Pessoas que não tem respeito e não sabem o que são limites.
   É de gente assim que o nosso mundo está cheio.
   Cadê a lixeira para jogá-las fora?
   Infelizmente, isso não pode acontecer, temos que reciclá-las.
   Vejo pessoas se afogando nas suas lágrimas, nas suas mentiras, sem responsabilidades e sem caráter. Onde vamos parar desse jeito?
   Sinto falta da época em que tudo era mais valorizado. Sinto falta de pessoas com mais cultura, que sabem apreciar uma boa música, assistir a um bom espetáculo, sem achar que é perda de tempo, sem criticar.
    Com essa extinção devastadora, encontrar uma pessoa com um nível cultural mais elevado está se tornando cada vez mais raro, e, quando encontramos, as recebemos de braços abertos.
   Não se destinge cultura por nível sócio-econômico. Cada um faz sua cultura , cada um cresce e convive com seus gostos.
  Saiba que, ninguém, absolutamente ninguém, tem o direito de te chamar de antiquado ou te criticar só porque você é diferente dos demais cidadãos, ser diferente é que te enriquece.
   Só faço um pedido de socorro para você mesmo, que desperdiça sua vida na perdição e que foge das escadas da felicidade, se alerte e fuja do que te faz cair, das coisas que não te trazem benefícios. Uma boa jornada e sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário