sábado, 12 de maio de 2012

O sorriso da vespa

  
  
 Em um lugar neste mundo eu morri. Vi meu cérebro quebrar e meu peito rachar. O meu sorriso se esvaiu, sentiu a tormenta do vento que soprou tão fortemente que me fez delirar pelas ruas.
  Tantas vezes senti vontade de agarrar uma rosa, de te tocar. Mas sempre que tentava, algo me cravava e me deixava feriada. Sua beleza escandescente, seus belos suspiros e olhos me matavam aos poucos, era impossível te ter, como sofri por você.
  Depois daquela noite, a pior da minha vida , me estirei aos pés de sua cama e  gritei, tão forte, que nem os pássaros me ouviram, estava tão atormentada que nem seu odor me fazia mais leve. A brisa tocava meus dedos quando quebrei as  linhas do chão ao te abandonar. Porque estava acontecendo comigo ? 
  Me senti impotente, inamável, odiável. E ninguém se importava. Nem minha solidão queria me fazer companhia. Fui jogada vida a fora, minha permanência no topo de sua vida se esparramou, escorreu, e eu, violentamente, lentamente, virei água. 
  Admitiu-me que fui sincera, porém, grossa. Eu sempre tentei te satisfazer, te dei minha alegria, compartilhamos laços que nunca ninguém compartilha-rá.
  A história se baseia em pecados que nem mesmo cometi, e claro, me jogou palavras no rosto, que nem compreendi. Porque grita tanto? Eu não entendo.
  Se não se importava com meus reflexos, porque prometeu cuidar de mim ? 
  Apenas tive o desejo de ser feliz com você. 
  Agora se sasseia com meu gosto. Com meu cheiro e tenta me engolir como borboleta, mas não sou tão pequena assim, eu sei que tenta me fazer sua prisioneira, mas estou tão distante, e mesmo assim você me força. Por isso te odeio, odeio a tua maneira de me recarregar mesmo morta, sem forças para te querer de novo. Sou uma prova de que para o amor, não existe distância. Mas existem consequências. Hoje, estou preso ao amor que um dia existiu. Eu sei, você está livre, mas apenas até eu poder ver, mais uma vez, teu sorriso. Porque quando eu chorar, você vai se quebrar. 
  Você será eternamente, a minha outra asa, e uma hora eu tentarei pega-la de novo, quero sorrir de novo, porque eu não consigo levantar voo com apenas uma asa.

2 comentários:

Ayla Dresch disse...

Oi, gostei bastante, ficou bem legal!

Camila disse...

Que bom que gostou ;D
Fictício viu!

Postar um comentário