quarta-feira, 30 de maio de 2012

Se tocado jamais recuperado



  Por meio dos galhos esvoaçados enxergo um azul insasseável, marcado por enormes horizontes exuberantes. Enxergo pássaros, chuviscos e sol.
  Não haveria equilíbrio sem tuas nuvens brancas sem teu sorriso pela manhã, sem seus choros deslumbrantes.
  Acho que todos te procuram para algo, mas eu te procuro como inspiração. Vou revelar um dos meus sonhos mais lindos, tenho vontade de sair bem cedo de casa, antes mesmo que sua madrugada termine, olhar seus nascentes raios amarelos e brilhantes logo expostos, e quando menos esquecer, lembrar que estou em um campo enorme apenas eu, rodeada pela natureza e pela vontade de entrar como uma bolha na sua imensidão.
  Tudo é fonte de pensamentos, pássaros, ruídos, suspense...
  Não consigo imaginar em te afetar negativamente, és tão perfeito e puro quanto o olhar de uma criança, não entendo como quase todos conseguem.
  Acredito que quando estou triste, é o meu melhor amigo. Porque mesmo sem dizer nada, fala tudo, ou melhor, me relembra de como agir.
  Te procuro como ajuda no encontro de minha paz interior, e se todas pessoas descobrissem o quão você é ótimo calmante, elas nem exitariam uma desavença, uma fraqueza.
  Se pudesse me prometer que jamais deixaria ninguém te tocar, eu adormeceria feliz.
  É graças a este céu que nada natural precisa de complemento, ele faz tudo ser impecável. Se fosse atingível, talvez nem existira mais, porque tudo que o homem põe a mão, ele estraga. E o que é oculto, jamais precisa ser recuperado!

1 comentários:

Postar um comentário